SOM DO DIA

domingo, 17 de abril de 2011

Clube Barrozo handebol avança na Copa PE sem dificuldades no Cabo

O Barrozo não teve dificuldades e venceu as equipes do CESFA e Rio Formoso no Feminino e Masculino, respectivamente, nessa sexta feira com placar de 29x7 no feminino e 47x17 no masculino. Pelo naipe feminino o Barrozo já no primeiro tempo ganhava parcialmente por 16x05 com uma excelente partida de Thaís Oliveira que marcou 8 gols terminando com a artilharia da partida.
Confirmando sua força os rapazes do Barrozo aplicaram, também, um placar elástico na equipe de Rio Formoso, que no primeiro tempo já venciam por 23X09, tendo como artilheiro do jogo Victor Miguel do Barrozo com 15 gols.
Os garotos do Barrozo, garantiram sua classificação ao derrotar a equipe do Maraial por 40x6, diferente da primeira partida, a equipe do Barrozo não conseguiu dominar o jogo desde o início, chegando a perder por 3x0. Mas com muita vontade de decidir logo sua classificação, o Barrozo conseguiu se recuperar e se impor na partida, sofrendo apenas mais 3 gols na fase inicial. Mantendo o ritmo na fase final o Barrozo conseguiu o feito de não sofrer gols e concluiu sua classificação com resultado final de 40x6. Tendo como artilheiros da partida os armadores Victor Miguel e Peterson Santos com 8 gols.
A equipe masculina do Clube Barrozo terminou sua participação na primeira fase da Copa Pernambuco em 1º lugar ao vencer a forte equipe de Tamandaré, a equipe do litoral sul chegou para o confronto com a fama de ser um adversário dos mais complicados, pois vinha de uma excelente partida frente ao Barrozo ano passado perdendo apenas por 2 gols, alegando a influência da arbitragem no resultado final da partida. Mas a equipe da região metropolitana não levou em conta o retrospecto e atropelou o adversário com placar final de 42x21, tendo como principal marcador na partida o armador Murilo Martins com 8 gols.

5 comentários:

  1. GOSTEI DA MATÉRIA GAROTOS, AINDA MAIS DAS INFORMAÇÕES DE COMO SE COMPORTARAM NAS PARTIDAS, DE FORMA MADURA E ENFATIZANDO TODO O POTENCIAL DO NOSSO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz de ter ajudado minha equipe,primeiramente agradecer a DEUS, quero agradecer o apoio dos meus amigos e familiares, quero agradecer também a oportunidade do professor janjão, dizer que vivo um momento muito feliz da minha carreira.
    estou a 3 anos no barrozo um time que me acolheu de braços abertos, que tem uma torcida muito apaixonada. resumindo acho que esse é o ano do barrozo. mais alguma pergunta ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. COMENTARIO DOS LUSOS SAO BEM VINDOS TBM!
    HEHEHEHEHE

    "FALA MARCELO MAIA?"

    ResponderExcluir